segunda-feira, 9 de julho de 2007

férias, saca?

felizmente estou de férias e cheia de nada pra fazer
então estou digitando o lindo livro das bolinhas de papel e em breve pretendo postá-lo na íntegra aqui pra que todo mundo possa apreciá-lo tanto quanto eu...
ou nem tanto, porque vocês não vão poder amassar a tela do pc cada vez que terminarem de ler um poema...mas enfim, eu tentei né ;)
enquanto isso não se concretiza todo mundo pode continuar lendo as minhas porcarias
ou não leiam, fiquem só entrando pra conferir se saiu o livro
e quem se importa?!



~~~~~~~*~~~~~~~
hoje comecei o dia esquecendo tudo
só não esqueci de mim
porque esqueci de fazê-lo!
e só anoto tão rápido assim
pra que não esqueça o que dizia
antes do fim.
deixei o ouvido e a boca em casa
saí sem sequer lembrá-los.
não honrei as promessas...
por puro desleixo, é verdade.
e, a qualquer momento,
me pegarei, boqueaberta,
surpresa com a realidade.
~~~~~~~*~~~~~~~




perco a fome
não prego o olho
prefiro a cama à rua
não atendo o telefone
só quero te ter de volta, tesãozinho.





Um comentário:

Vica disse...

Muito legal o que tu escreves, mas roxo no preto é sacanagem!