sábado, 7 de julho de 2007

em homenagem a aquelas pessoas na minha vida que fazem tempestade em copos d'água
mas que quando se deparam com os verdadeiros problemas fingem que não viram ou ouviram...
pensam que é apenas uma das minhas infames piadinhas.


feriado...
10:36...
abrem a porta sem pedir licença
e aí tu acorda assustada
arregala os olhos
olha em volta procurando copos e cinzas
tudo bem, não há nada
não vão apontar pra ti e gritar
as verdades que não queres ouvir
e quando o teu coração parece diminuir o ritmo
"tu achas, por acaso,
que meu dinheiro é capim?!"
-ai meu deus!
o que eu esqueci??
e quem resolveu que o dinheiro
vale mais que o capim?-
"o ar ligado
e tu tapada de edredon!?
assim não dá, minha filha!"




deitei
e esqueci de morrer.

3 comentários:

Vica disse...

Isso é uma das bolinhas?

violet disse...

não
está é das minhas mesmo ;)

lilly disse...

Eu só não ouço isso porque não tem ar no meu quarto.
Só ouço que sou louca por ficar de edredon e ventilador ligado.