sábado, 22 de setembro de 2007

Assustador.

não, não vou contar nenhuma historinha de horror...
o assustador desta vez é como as coisas se revelam diferentes do dia pra noite, sem dar aviso.

um dia tu pensa que a tua vida não significa nada, que ninguém significa nada pra ti, que na verdade só perdes teu tempo tentando fazer algo dar certo, ou não tentando... de forma alguma levantar todas as manhãs parece fazer sentido, nada parece aliviar os milhares de pensamentos negativos que martelam dentro da tua mente.
mas não pára por aí...
tu te convences de que precisa te acalmar e seguir como sempre fingindo que nada aconteceu e que estás perfeitamente bem e feliz... mesmo que isso vá te pesar muito, até imaginas a dor nas costas que virá de tanto arrastar esta mentira pra lá e pra cá... e vai pro mundo novamente, já que ficar contigo parece muito difícil.
e numa conversa que bem parecia banal tu, numa coisa boba, numa pequena coincidência, percebes que estás profundamente conectada a tudo... que o mundo faz, sim!, sentido e que fostes tola demais para perceber isto antes.
mas nada dos teus erros anteriores importa agora, viverás ao máximo até que este chão firme em que pisas estremeça como tantos outros antes fizeram... mas tu tens agora (exatamente como antes) a certeza absoluta de que, desta vez, nada vai desabar.

mas não seja covarde!!!!!!!
ele jamais permitiria que tu te demonstrasses uma covarde ;}
e é por isso que levantar vai fazer sentido amanhã de manhã...

Um comentário:

Vica disse...

Gostei muito desse post.